QUEM SOMOS

Este é o versículo que tem inspirado a Igreja Família Cristã, em Campinas:

“A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como FAMÍLIA bendita do Senhor.” Isaias 61:9

O desejo de um grupo de cristãos por um lugar onde pudessem crescer no conhecimento da Palavra, na comunhão e na oração encontrou resposta no coração do Senhor que trouxe o casal Kelson e Jardene Dib à cidade de Campinas.

Seguros de que essa era a vontade de Deus, em dezembro de 2002, houve, no Sindicato dos Eletricitários de Campinas, a primeira reunião daquele grupo que formaria a Igreja Família Cristã.

Após meses de reforma e preparação, nos dias 4 a 8 de Junho de 2003 houve a consagração do templo onde a igreja se reúne atualmente.

A IFC é estruturada e organizada com base nos cinco ministérios de Cristo para a igreja, que reúne diversos pastores e pastoras “com vistas ao aperfeiçoamento dos santos” Ef 4: 11,12.

A igreja se reúne semanalmente para celebrações, ensino, comunhão e oração no templo e nas casas através dos Pequenos Grupos espalhados pela cidade.

A igreja está envolvida em projetos sociais em diversos locais da cidade, levando a assistência natural e, principalmente, a espiritual. Para isso foi criada a “Associação Uma Vida” que administra as atividades nesta área.

VISÃo

Valorizar Uma Vida, Alcançar Famílias para o Reino de Deus.

Missão

FAMÍLIA

Cremos na restauração e manutenção dos relacionamentos familiares, baseado nos princípios da Aliança Bíblica.

ENSINO

Cremos que o ensino da Bíblia é a base do discipulado, do treinamento e da preparação de pessoas, famílias e líderes para servirem no Reino de Deus.

MISSÕES

Cremos em ações evangelísticas e sociais locais, regionais, nacionais e internacionais, através do envio de recursos materiais, indivíduos e famílias pela igreja.

ADORAÇÃO

Cremos que a adoração é prática essencial da vida cristã, individualmente, nos lares e nas celebrações coletivas.

COMUNHÃO

Cremos que os relacionamentos devem ser em Amor Cristão e baseados na Aliança Bíblica, para edificação mútua.

Valores

Alcançar e acolher pessoas em um ambiente de Amor Cristão, onde os relacionamentos tenham como base a Aliança Bíblica e a ação dos cinco Ministérios, cooperando com seu crescimento e frutificação para o Reino de Deus.

Toda Visão, Valores e Missão da IFCC convergem para UMA VIDA. Nossos olhares e propósitos estão focados em tocar uma vida e fazer dela um discípulo de Cristo.

Clique Aqui
1
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Nos envie uma mensagem!